Morre quarta vítima de acidente entre carros conduzidos por tio e sobrinho, em São Domingos.



O homem que ficou ferido no acidente que deixou três pessoas mortas na BA-416, em São Domingos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação do óbito foi confirmada por familiares da vítima à equipe do cleristonsilva.com no fim da tarde desta sexta-feira (9).
A colisão ocorreu na manhã da última quarta-feira (7), por volta das 9h, no km 288 da rodovia, no trecho entre São Domingos e Valente, e envolveu um Palio e um Siena.
Edvaldo Carneiro de Morais, de 78 anos, era passageiro do Palio e estava acompanhado da esposa, Dolores Dias Morais, de 64 anos, que morreu horas depois do acidente no HGCA. Ele fraturou três costelas e perdeu as duas pernas após o acidente.
O carro onde eles estavam era conduzido por Aderito Lopes dos Santos, de 75 anos, que seguia de Valente para São Domingos. O outro veículo era dirigido por Adson Ruan da Cruz Santos, de 24 anos, sobrinho de Aderito.
Morre quarta vítima de acidente entre carros conduzidos por tio e sobrinho em São Domingos 
Informações preliminares indicam que Adson teria perdido o controle da direção após o pneu do carro dele estourar e atingido a lateral do segundo veículo.
Tio e sobrinho morreram. O idoso veio a óbito ainda no local, enquanto o rapaz chegou a ser levado para o Hospital Municipal de São Domingos, onde não resistiu.
fonte: Cleriston Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas mulheres morrem vítimas de acidente de moto em estrada vicinal de Valente.

Veículo da Saúde de Valente se envolve em acidente na BR-324.

Valente: Show do Padre Fábio de Melo já tem horário definido.