Caminhoneiro é dopado e tem carga de cerveja roubada na BR-116; vítima foi deixada amarrada em Serrinha.
Um caminhoneiro de 44 anos foi vítima de um assalto brutal na noite de sexta-feira (18), após ter sua carreta com uma carga de cerveja Heineken roubada e ser abandonado amarrado às margens da BR-116, nas imediações do povoado da Levada, zona rural de Serrinha.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h50, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou a Polícia Militar informando que um homem apresentava sinais de mal-estar próximo a um ponto de ônibus na rodovia. Os policiais acompanharam uma equipe do SAMU até o local, onde encontraram a vítima com mãos e pés amarrados, ainda dentro do caminhão.
O motorista relatou que o assalto ocorreu na cidade de Santa Bárbara. Após ser rendido pelos criminosos, ele foi obrigado a ingerir dois comprimidos desconhecidos e, pouco depois, começou a passar mal. A vítima foi levada para o hospital municipal de Serrinha, onde recebeu atendimento médico.
Os assaltantes fugiram levando a carga de cerveja, além dos documentos pessoais, celular e a chave do veículo da vítima. O caminhão, um Volvo branco, foi localizado no local onde o motorista foi deixado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência formal após receber alta médica.
A Polícia Civil deve investigar o caso e trabalha com a hipótese de roubo a carga qualificado, com possível envolvimento de quadrilhas especializadas que atuam na região. Até o momento, ninguém foi preso.
* portal massapê
Comentários
Postar um comentário