Caminhoneiro é dopado e tem carga de cerveja roubada na BR-116; vítima foi deixada amarrada em Serrinha.


 Um caminhoneiro de 44 anos foi vítima de um assalto brutal na noite de sexta-feira (18), após ter sua carreta com uma carga de cerveja Heineken roubada e ser abandonado amarrado às margens da BR-116, nas imediações do povoado da Levada, zona rural de Serrinha.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h50, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou a Polícia Militar informando que um homem apresentava sinais de mal-estar próximo a um ponto de ônibus na rodovia. Os policiais acompanharam uma equipe do SAMU até o local, onde encontraram a vítima com mãos e pés amarrados, ainda dentro do caminhão.

O motorista relatou que o assalto ocorreu na cidade de Santa Bárbara. Após ser rendido pelos criminosos, ele foi obrigado a ingerir dois comprimidos desconhecidos e, pouco depois, começou a passar mal. A vítima foi levada para o hospital municipal de Serrinha, onde recebeu atendimento médico.

Os assaltantes fugiram levando a carga de cerveja, além dos documentos pessoais, celular e a chave do veículo da vítima. O caminhão, um Volvo branco, foi localizado no local onde o motorista foi deixado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência formal após receber alta médica.

A Polícia Civil deve investigar o caso e trabalha com a hipótese de roubo a carga qualificado, com possível envolvimento de quadrilhas especializadas que atuam na região. Até o momento, ninguém foi preso.

* portal massapê 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas mulheres morrem vítimas de acidente de moto em estrada vicinal de Valente.

Veículo da Saúde de Valente se envolve em acidente na BR-324.

Valente: Show do Padre Fábio de Melo já tem horário definido.