LDV realizou reunião com clubes, para dialogar sobre o Sub-17 e o pré-Valentense 2025.
Na manhã de sábado, 02/08, a Liga Desportivo valentense reuniu na sua sede, no estádio Evandro Mota, com algumas equipes presentes, visando dialogar sobre a realização da competição Sub-17 (categorias de base), e também o prė-valentense, com aquelas equipes que não disputaram o valentense desse ano, e também as três últimas colocadas do campeonato municipal, além de mais algumas que se filiam esse ano a Liga. O pré-valentense consltará com no máximo 08 equipes.
A Entidade Máxima do futebol Valentense entregará uma portaria aos clubes com detalhes da competição, e esses, darão uma resposta até a próxima sexta-feira, de quem irá participar do sub-17.
Já ficou definido nesse encontro que cada equipe participando do campeonato Sub-17 poderá contratar cinco atletas de fora do município. O ano base será 2008, porém, cada equipe poderá escrever dois atletas com ano base 2007 (sendo estes do município de Valente).
A competição Sub-17 tem previsão de iniciar no início de setembro com no máximo 08 equipes.
Já o pré-valentense, tem previsão para início em novembro. com as três equipes que não disputaram valentense esse ano, e as três últimas na classificação geral no municipal de 2025, bem como, mais duas equipes recém filiadas, já informações de que a equipe dos piabas (região do Junco) e também o projeto Bravus, do professor Jair Matos, estão e processo de filiação, visando a participação nas competições.
A diretoria da LDV deixou bem claro, na reunião com os clubes, que aquele que se inscrever no preé-valentense, e a sua equipe não participar, haverá sanções e punições. Lembrando que o Valentense 2026, contará apenas com duas equipes na disputa.
Comentários
Postar um comentário