Polícia recupera carga de carne avaliada em R$ 1,5 milhão roubada em Euclides da Cunha.

Dois homens foram presos com 25 toneladas de carne tipo premium avaliadas em R$ 1,5 milhão. A dupla foi localizada na quarta-feira (20), em um depósito clandestino na Boca do Rio, em Salvador. O roubo ocorreu no município de Euclides da Cunha no último dia 15.

Os homens são suspeitos de comercializar a carne roubada. A ação é um desdobramento de operação realizada no dia 16, quando policiais civis recuperaram parte da carga e a carreta refrigerada utilizada no transporte. Na ocasião, o veículo foi localizado abandonado às margens da BR-324, nas proximidades da Estrada do Derba, sentido Feira de Santana, com três porções de carne tipo premium.

Os suspeitos foram apresentados na unidade policial especializada, onde permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário. "O trabalho investigativo da nossa unidade continua em andamento. Nosso objetivo é identificar todos os envolvidos e reforçar o combate aos crimes patrimoniais na região", diz o delegado titular da a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiuza

* Clériston Silva 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas mulheres morrem vítimas de acidente de moto em estrada vicinal de Valente.

Veículo da Saúde de Valente se envolve em acidente na BR-324.

Valente: Show do Padre Fábio de Melo já tem horário definido.